O capitão do Tottenham e da seleção da Coreia do Sul, Son Heung-min, sofreu uma lesão no dedo após uma discussão com colegas de equipe, ocorrida antes da eliminação da Coreia na Copa da Ásia. O incidente aconteceu durante um jantar, na véspera da derrota por 2 a 0 para a Jordânia, na semifinal, que ampliou a espera de 64 anos da Coreia por um novo título da competição.
Segundo um representante da Associação de Futebol da Coreia (KFA), a discussão envolveu jogadores mais jovens que subiram para jogar tênis de mesa, gerando um desentendimento com Son e outros atletas mais experientes. Foi nesse momento que Son machucou o dedo.
Embora a KFA não tenha comentado oficialmente o incidente, o jogador Lee Kang-in se desculpou publicamente no Instagram, lamentando a decepção causada aos torcedores e reconhecendo que deveria ter seguido melhor as orientações dos companheiros de equipe.
Após o retorno do torneio no Catar, Son foi visto com os dedos da mão direita enfaixados durante a partida do Tottenham contra o Brighton, pela Premier League. Mesmo saindo do banco de reservas, ele deu uma assistência decisiva aos 51 minutos do segundo tempo, ajudando o Tottenham a vencer por 2 a 1.